Páginas

É necessário que ele cresça e que eu diminua. (João 3:30)

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mensagem do dia: O Perdão!

A Paz a todas!

Se não somos capazes de perdoar UMA pessoa...
Como DEUS poderá perdoar a TODOS os nossos pecados??

Talvez o que esteja faltando para a sua vida mudar, seja UM PERDÃO a um alguém.

Gostamos de questionar e julgar o próximo.
Mas não percebemos é que fazemos sempre as mesmas coisas que julgamos no outro.
Se a pessoa não fez algo que você gostaria que ela tivesse feito, já acha ruim, mas e você?
Deix
ou de fazer algo também?

Queremos sempre alguma coisa das pessoas, mas não estamos dispostos a oferecer nada.

Perdoar não é uma opção nem somente uma vez:

Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: "Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes? "
Jesus respondeu: "Eu lhe digo: não até sete, mas até setenta vezes sete. (Mateus 18:21-22)


Mesmo se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me; tu lhe perdoarás. (Lucas 17:4)


E a quem perdoardes alguma coisa, também eu; pois, o que eu também perdoei, se é que alguma coisa tenho perdoado, por causa de vós o fiz na presença de Cristo, para que Satanás não leve vantagem sobre nós; (2 Coríntios 2:10)
Então se de alguma forma Deixei de fazer algo, se tratei com aspereza, se fui rude, ou qualquer outra coisa, PEÇO PERDÃO A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disse então o homem: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne! Ela será chamada mulher, porque do homem foi tirada". (Gênesis 2:23)